1ª Reunião de Pais de 2018 acontece no próximo sábado (03)

1ª Reunião de Pais de 2018 acontece no próximo sábado (03)

Acontece no próximo sábado, 03 de fevereiro, a 1ª Reunião de Pais do ano letivo de 2018. A reunião acontecerá para os pais de alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, sendo iniciada no Salão do Júri e em seguida na Quadra do Colégio São Joaquim.

Confira abaixo a programação:

Ensino Fundamental II

08h às 9h – Apresentaremos os docentes, a equipe gestora, a Proposta Pedagógica, considerações a respeito da rotina escolar, tais como o sistema avaliativo, orientações de estudo, tarefas, entre outros.

9h às 10h – Quadra do Colégio São Joaquim – os membros do Corpo Docente estarão à disposição para o atendimento individual. Neste encontro também haverá a oportunidade de sanar possíveis dúvidas que ainda existam com a Direção, Coordenação e Orientação Educacional.

Ensino Médio

10h às 11h – Apresentaremos os docentes, a nova configuração da equipe gestora, a Proposta Pedagógica, considerações a respeito da rotina escolar, tais como o sistema avaliativo, orientações de estudo, tarefas, entre outros.

11h às 12h – Quadra do Colégio São Joaquim – os membros do Corpo Docente estarão à disposição para o atendimento individual. Neste encontro também haverá a oportunidade de sanar possíveis dúvidas que ainda existam com a Direção, Coordenação e Orientação Educacional.

Não deixe de participar! Sua presença é muito importante.

Reunião_Fevereiro_