Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I se apresentam em encerramento do Ano Letivo 2017

Na tarde da última sexta-feira, 08 de dezembro, aconteceu no Teatro São Joaquim as apresentações de encerramento do Ano Letivo dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Os alunos do Maternal, Infantil I, Infantil II, Infantil III e do 1º ano do Ensino Fundamental I, se apresentaram dançando diferentes coreografias. O tema escolhido para este ano foi: “Natal das Nações”, trazendo para o palco  danças de diversos países, entre eles: África, Japão, Itália, Estados Unidos, Brasil entre outros.

No final das apresentações todos subiram ao palco e cantaram juntos uma canção de Natal para celebrar o Nascimento do Menino Jesus e o encerramento de mais um ano cheio de aprendizado e amor.

Estiveram presentes o Diretor Geral, Padre Alexandre Luis, a Diretora Pedagógica, Adriana Sacaldaferri, a Coordenadora Pedagógica, Veridiana Zanin, professores, pais e familiares.

Confira as fotos: