Alunos do Ensino Fundamental fazem apresentações para encerrar o Ano Letivo de 2017

Na tarde de ontem, 06 de dezembro, aconteceu no Teatro São Joaquim, as apresentações de encerramento do ano letivo dos alunos do Ensino Fundamental do Colégio São Joaquim.

Os alunos do 2º ao 5º ano fizeram diferentes apresentações de danças, e também, encenaram a história do nascimento do Menino Jesus.

A mensagem deste ano foi de amizade, amor e responsabilidade ambiental. Estavam presentes o Diretor Geral, Padre Alexandre, a Diretora Pedagógica, Adriana Scaldaferri, a Coordenadora Pedagógica, Veridiana Zanin, a Orientadora Educacional, Luciana, professores, pais e familiares das crianças.

E para encerrar, os alunos cantaram juntos uma música homenageando o Diretor Geral do Colégio São Joaquim, Padre Alexandre, que deixará o Colégio para dar continuidade em sua missão na cidade de Campinas.

A festa de encerramento foi linda e especial, veja abaixo as fotos: