Colégio São Joaquim realiza manhã de surpresas e motivação para os alunos do 3º ano do Ensino Médio

Na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, o Colégio São Joaquim preparou uma manhã com muitas surpresas para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, resgatando toda a caminhada que fizeram no Colégio.

Com o objetivo de tranquilizá-los e prepará-los para a prova do Enem, que tem sua primeira etapa neste domingo, o Colégio realizou uma série de atividades motivacionais, além de promover um café da manhã especial com pais e alunos.

A diretora pedagógica, Adriana Scaldaferri, leu um poema para a turma do 3º ano e falou algumas palavras de incentivo, mostrando a importância desta fase da vida e deste passo que eles estão prestes a dar.

O dia contou também com a entrega de camisetas realizadas pelos pais de cada aluno  e para finalizar foi passado um vídeo com a trajetória dos alunos no Colégio.

Confira abaixo as fotos: