Ministro do Supremo Tribunal Federal e de Estado das Relações Exteriores do Brasil visita o Colégio São Joaquim

Na manhã desta quarta-feira, 20, o Colégio São Joaquim recebeu a visita do ex-aluno, Dr. Francisco Rezek. Francisco estudou no Colégio na época do internato e revela ter grandes lembranças. “Minhas melhores lembranças são daqui, de quando estudei no Colégio”, revelou emocionado.

Duas vezes Ministro do Supremo Tribunal Federal, nos anos de 1983 e 1992, e Ministro de Estado das Relações Exteriores do Brasil, o ano de 1990, o Ministro esteve em visita oficial e em missões de trabalho na Argentina, na França, nos Estados Unidos da América, em Portugal, no Chile, na Itália, no Japão, no Reino Unido, na Alemanha, no Cabo Verde, na China, na República da Coréia, no Irã, no Egito, no Marrocos e na Tunísia, entre outros.

Francisco conversou com os alunos do 3º Ensino Médio e contou como foi feliz por aprender os ensinamentos de Dom Bosco, que foi de grande importância a sua vida.”Dom Bosco foi um grande comunicador e educador, e, até hoje sua mensagem não perdeu o sentido”, ressaltou o ex-aluno.