Reunião da Educação Infantil e Ensino Fundamental I acontece nesta terça-feira (06)

Acontece nesta terça-feira, 06 de fevereiro, a 1ª Reunião de Pais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. A reunião acontecerá para os pais de alunos do Maternal, Infantil I, Infantil II, Infantil III e 1º ano do Ensino Fundamental I, sendo iniciada no Salão do Júri e em seguida nas salas de aula.

A reunião tem início às 19h, no Salão do Júri, onde será apresentado os docentes, a equipe gestora, a Proposta Pedagógica, considerações a respeito da rotina escolar, tais como o sistema avaliativo, orientações de estudo, tarefas, entre outros.

Em seguida os membros do Corpo Docente estarão à disposição para o atendimento individual. Neste encontro também haverá a oportunidade de sanar possíveis dúvidas que ainda existam com a Direção, Coordenação e Orientação Educacional.

Não deixe de participar! Sua presença é muito importante.

Reunião_-_Ed._Infant_e_1º_ano