XXVIII Semana Cultural e Olímpica

XXVIII Semana Cultural e Olímpica

Realizamos do dia 23 ao dia 26 de maio nossa XXVIII Semana Cultural e Olímpica, com o tema “Jubileu 300 anos de bênçãos – Em comemoração a imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida encontrada no Rio Paraíba do Sul em 1717”.

O tema foi escolhido em ação de graças aos 300 anos de Nossa Senhora, e os alunos também foram orientados a trazerem referências da Campanha da Fraternidade, e também dos contextos políticos e sociais em suas apresentações. Além das provas culturais e artísticas, de conhecimento e de quadra, a filantropia também contou na pontuação. O objetivo da nossa tradicional gincana é promover um clima de competição saudável e respeitosa, e principalmente incentivar a solidariedade entre os alunos.

Confira as principais fotos da Semana Cultural:

Tags: GincanaSalesianosSemana Cultural