Ano do Bicentenário de Dom Bosco terá encontro especial dos Ex-Alunos

Ano do Bicentenário de Dom Bosco terá encontro especial dos Ex-Alunos

A União dos Ex-Alunos de Dom Bosco realiza todos os anos o Encontro dos Ex-Alunos. Em 2015, a confraternização completa 29 anos.

“É um momento para relembrar os velhos tempos e matar saudade dos amigos e da casa salesiana em que foi aluno”, afirma Padre Mario Bonatti, assessor salesiano.

O ano é mesmo de festa. Em agosto, a Família Salesiana comemora os 200 anos de Dom Bosco e os 125 anos do Colégio São Joaquim.
Padre Plínio Possobom, Reitor do Santuário Dom Bosco, afirma que há muito o que se espelhar neste sacerdote salesiano. “Ele foi um homem de grande visão, de grandes qualidades de liderança, de uma capacidade de trabalho impressionante, de uma dedicação a toda a prova”, destaca P. Plínio.

“Como Dom Bosco, acreditamos que formamos a pessoa integral, centradas no amor educativo, na sensibilidade e na corresponsabilidade os nossos ambientes”, afirma Padre Alexandre Luís de Oliveira , Diretor Geral do Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Você, que passou pelo PROVIM, Oratórios, Colégio São Joaquim e UNISAL está convidado para este momento de confraternização.Os atuais alunos também são convidados.

“Dom Bosco caminha conosco, no ontem, no hoje e sempre por meio da juventude”, conclui Padre Cláudio Andrade Motta, Diretor Colégio São Joaquim e Reitor do Santuário São Benedito

26 de setembro – Sábado:
20h – Reencontro e convivência no Boulevard São Paulo
As despesas serão arcadas pelo participante.

27 de setembro – Domingo:
08h30 às 9h – Acolhida
Café e exposição de fotos no pórtico
10h – Missa no Santuário São Benedito e homenagens
12h – Almoço e convivência

Ingressos: R$ 30,00
Confirme sua presença até dia 31/08 pelo telefone (12)3159-2033!
Os ingressos serão vendidos até dia 31/08 pelos membros da União dos Ex-Alunos.
Concentraremos isso na sala do Padre Mario.
Para quem mora longe, deve realizar depósito bancário na conta do Dr. Marcos Santos Sá.
Dados da conta:
Ag.: 6524-2 C.C.: 100.221-X
Obs.: Serão vendidos ingressos no dia.

Fonte: Comunicação e Marketing – UNISAL