Atenção! Inscrições abertas para nossas Oficinas

Atenção! Inscrições abertas para nossas Oficinas

A partir de março serão oferecidas Oficinas Pedagógicas e Esportivas

O Colégio São Joaquim irá oferecer a partir de março Oficinas Pedagógicas e Esportivas para os alunos. As inscrições já podem ser feitas na Secretaria do Colégio, e em breve os pais receberão as circulares informando sobre os horários e datas de início das oficinas.

As Oficinas Pedagógicas oferecidas serão: Empreendedorismo, Educação Financeira e Robótica.

A Oficina de Empreendedorismo tem como objetivo estimular a imaginação, criatividade, capacidade de organização e liderança, fomentando a visão empreendedora entre os alunos. Já a Educação Financeira pretende incentivar os alunos a reavaliarem sua relação com o dinheiro, tornando-os consumidores conscientes. Há ainda a Robótica, que irá promover estudo de conceitos multidisciplinares, como: física, química, geografia, matemática entre outros.

É possível também optar por uma das oficinas esportivas, que têm como objetivo aprimorar as habilidades específicas da modalidade, promover maior interação e integração social, trabalho em equipe, coordenação, raciocínio entre outras habilidades e competências. Serão oferecidas as aulas de Futsal e Handebol.

Para saber mais sobre as Oficinas, clique nos ícones “Oficinas”, do lado direito da página principal de nosso site, ou entre em contato conosco.

*As turmas serão formadas com um mínimo de 10 alunos.