Colégio São Joaquim promove lançamento da Campanha de Matrículas 2018

Colégio São Joaquim promove lançamento da Campanha de Matrículas 2018

Evento reuniu professores e colaboradores da Instituição

Na sexta-feira, 25 de setembro, o Colégio São Joaquim  reuniu os colaboradores da Instituição e deu a largada para as matrículas do próximo ano letivo!  Com o objetivo de compartilhar com todos os funcionários as propostas e ações de divulgação que estão circulando desde o dia 25 de setembro, data oficial da abertura de matrículas, a Direção, Marketing e Secretaria promoveram um evento de Lançamento da Campanha de Matrículas 2018.

Em sua segunda edição, o lançamento reuniu professores da Educação Infantil, Fundamental e Médio, além de Coordenadores, Secretaria, Financeiro, Portaria e Orientação Educacional. Na ocasião, o Padre Mauro Bombo, ressaltou a importância deste evento para todos do Colégio. “É muito importante estarmos todos alinhados e integrados com a Campanha, para assim, desenvolvermos um ótimo trabalho para pais e alunos”, destacou.

Em seguida, a Diretora Pedagógica Adriana Scaldaferri, falou um pouco sobre a novidade deste ano: o Período Integral, e também, sobre a força de uma equipe unida.

Por fim, a responsável pela Comunicação e Marketing do Colégio São Joaquim, Stephanie Dalla, apresentou a proposta para todos, e abriu espaço para sugestões e um rápido bate papo.

As matrículas para o Colégio São Joaquim estão abertas desde o dia 25 de setembro, e você pode acompanhar todas as informações sobre nossa escola através de nossas redes sociais, site e telefone: (12) 3159-2032

Site: www.colegiosaojoaquim.com.br

Facebook: facebook.com/colegiosaojoaquim