Colégio São Joaquim recebe laudo de qualidade da Vigilância Sanitária

Colégio São Joaquim recebe laudo de qualidade da Vigilância Sanitária

A Vigilância Sanitária esteve no mês de julho em nosso Colégio para uma visita técnica, e comprovou que a estrutura apresentada pelo São Joaquim é de grande qualidade, não só em relação aos requisitos exigidos pela Vigilância Sanitária do Município (que avalia a estrutura de acordo com resoluções, portarias e decretos pertinentes), mas quanto a requisitos do Código de Obras.

Apresentando salas de aulas amplas (mínimo exigido de 24,00m² e 1,5m²/aluno), com banheiros exclusivos, uma ótima área de lazer (mínimo exigido de 50,0m² e 4,00m²/aluno), iluminação e ventilação adequadas com a área de piso de cada compartimento, pavimento térreo evitando níveis diferentes de tráfego para as crianças, sala exclusiva para trabalhos manuais, espaço coberto de recreação/ginástica, entre outros, o Colégio São Joaquim oferece uma estrutura excelente para seus alunos.

Por isso, de acordo com a Vigilância Sanitária, nossa Instituição está apta para exercer as funções desejadas, de acordo com seu Laudo Técnico de Avaliação.

Quer conhecer nosso Colégio? Fale conosco e agende uma visita: (12) 3159-2032