Colégio São Joaquim recebe visita de Especialista Educacional da Edebe

|
Colégio São Joaquim recebe visita de Especialista Educacional da Edebe

Objetivo do encontro foi o de estreitar a parceria e acompanhar os processos

O Colégio São Joaquim recebeu na última sexta-feira (4/8) a visita da Especialista Educacional da Edebe, Ana Lúcia de Lima Ignacio. Ana Lucia passou o dia na instituição, acompanhando a responsável pelo material digital na Escola, Prof.(a) Vanessa Arneiro, e dialogando com coordenação, secretaria, direção pedagógica, marketing e alunos.

A visita teve como objetivo apresentar soluções e acompanhar o andamento dos projetos envolvendo o material digital. Para isso, Ana Lúcia conversou com a equipe gestora, e também com os alunos, para que eles falassem o que acham do material, suas sugestões, dúvidas e críticas. Além disso, foi apresentada a plataforma EdebeEdu, novo ambiente da Edebe que será lançado oficialmente no dia 16 de agosto. “A EdebeEdu é uma rede social feita para conectar todas as soluções”, explicou Ana Lúcia.

A Edebe é parceira do Colégio São Joaquim e das demais escolas da Rede Salesiana, e pretende com a nova plataforma estreitar o contato da marca com os pais, professores e alunos, que passarão a ter um novo ambiente de rede social pedagógica disponível.

Informações para a imprensa:                  

Comunicação e Marketing Colégio São Joaquim

Stephanie Dalla: (12) 98830-0370 / stephanie.mariga@teste2.franklinmachado.dev.br

Tags: EdebêEducaçãoSalesianos

Outras postagens

Sem categoria

132 anos de História

Sem categoria

PORTAS ABERTAS – 2022

Compartilhe

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio São Joaquim! Preencha aqui seus dados e fale conosco.