Escolas Salesianas do Vale do Paraíba reúnem-se no Colégio São Joaquim

Escolas Salesianas do Vale do Paraíba reúnem-se no Colégio São Joaquim

Encontro contou com a presença de Diretores, Coordenadores, Marketing e Pastoral

Representantes de Escolas Salesianas do Vale do Paraíba (SP) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (15) no Colégio São Joaquim, em Lorena (SP). O encontro aconteceu no Prédio Mario Bonatti, e contou com a participação de diretores, coordenadores, além de representantes das áreas de marketing e das Pastorais.

O objetivo do encontro foi de gerar um momento de reflexão e partilha, fazendo um balanço dos últimos meses e também alinhando futuros objetivos comuns.

Durante o a reunião da Rede Vale, os diretores falaram sobre as futuras ações de apoio aos alunos que prestarão vestibulares ainda este ano, além das possibilidades de divulgação das aprovações. Complementando a discussão, os representantes de marketing das escolas propuseram ações conjuntas de divulgação da Rede Salesiana do Vale do Paraíba.

Também foi abordado pelas Coordenações Pedagógicas da Educação Infantil e Ensino Fundamental a utilização do material digital e os aspectos relevantes sobre a nova configuração do material didático para os alunos.