Gestora do Polo São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Escolas visita o Colégio São Joaquim

Na última segunda-feira, 20 de novembro, o Colégio São Joaquim recebeu a visita da Gestora do Polo São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Escolas, Meily Cassemiro.

Meily passou o dia no Colégio, e no primeiro momento conversou com a diretora pedagógica, Adriana Scaldaferri, em seguida a gestora do Polo SP esteve com alguns professores, com a coordenação e direção para um momento de partilha sobre o “Projeto Crescer em Rede”.

No final da manhã bateu um papo com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II sobre o ciclo que eles estão prestes a encerrar e o novo passo que darão ao entrar no 1º ano do Ensino Médio.

Na parte da tarde Meily fez uma apresentação e contou história para os alunos da Educação Infantil, do Dom Bosquinho.

Confira abaixo as fotos desse dia de visita: