Minha Semana Missionária: José Albertini

|
Minha Semana Missionária: José Albertini

Nossos alunos participaram da última Semana Missionária Salesiana, e aproveitamos para colher depoimentos sobre essa experiência.

JOSÉ ALBERTINI – 15 ANOS – 1º E.M
É simplesmente inexplicável expressar tudo o que senti e aprendi nessa Semana Missionária, sei e acredito que todos levaram e deixaram boas experiências. A parte que mais me tocou é o como foi difícil no começo viver em comunidade, mas não impossível. Aprendemos, conseguimos viver juntos e ter carinho um pelo outro, as crianças da comunidade então?… Essa é a parte que mais me tocou pelo fato de nos aproximar e poder ajudar cada um deles.

A vivência foi a melhor, de ter a fé e Deus perto de você, de partilhar e sentir-se acolhido, principalmente de sentir-se amigo de Deus e fazer uma experiência de vida extraordinária com Ele. Aprendemos a ser forte, lutar, confiar, a ter resistência, paciência e humildade, umas das coisas mais importantes.
A Semana Missionária simplesmente move a vida de cada um para melhor, deixando a saudade e a vontade de sempre continuar nesse caminho, sempre perto de Deus!

Tags: #SemanaMissionária #Salesianos #DomBosco #Missionários #Juventude

Outras postagens

Sem categoria

132 anos de História

Sem categoria

PORTAS ABERTAS – 2022

Compartilhe

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio São Joaquim! Preencha aqui seus dados e fale conosco.