Minha Semana Missionária: Nataly Alves

|
Minha Semana Missionária: Nataly Alves

Nossos alunos participaram da última Semana Missionária Salesiana, e aproveitamos para colher depoimentos sobre essa experiência.

NATALY ALVES

17 ANOS – 3º E.M

Realmente “Deus nos colocou no mundo para os outros” e essa semana missionária explica cada detalhe dessa frase. É inexplicável dizer tudo que eu senti nas missões que participei, cada uma delas me cativou de um jeito diferente. A missão é um momento para mim de pura grandeza espiritual, vivi experiências riquíssimas na qual levarei para a vida toda. Estar junto da comunidade, com as crianças e os jovens é estar mais próximo de Deus, foi tudo que eu aprendi nessa minha caminhada com os salesianos. Sem dúvidas essa semana mostra muito o carisma salesiano, o qual eu amo muito.

A semana missionária tem uma importância muito grande na minha vida, em que pude perceber o quanto posso ser e crescer mais e mais. Foi incrível essa experiência, sem dúvidas a melhor.

Trabalhar em comunidade, em grupo, não é fácil, mas essa semana está aí para mostrar e fazer você acreditar em si mesmo e que você é capaz de que quebrar qualquer barreira na sua vida, por mais difícil que ela seja. Aprendemos a confiar, a ter paciência, a escutar o outro, a ser amigo de Deus e a ser forte. E não há nada que explique melhor toda essa semana a não ser vivendo-a. Cresci muito com as partilhas, com os momentos de oração, de benção nas casas e a partir daí posso dizer que participar da semana missionária foi a melhor experiência da MINHA VIDA e tiro como conclusão de tudo que vivenciei nas três missões que já fiz é que EU ESTOU AQUI PARA SERVIR!

Tags: #SemanaMissionária #Salesianos #DomBosco #Missionários #Juventude

Outras postagens

Sem categoria

132 anos de História

Sem categoria

PORTAS ABERTAS – 2022

Compartilhe

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio São Joaquim! Preencha aqui seus dados e fale conosco.