Professoras do primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental participam de Formação

Encontro ainda contou com professores de outras escolas do Vale

As professoras do primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental do Colégio São Joaquim participaram no último sábado (13) de um encontro de capacitação para o uso da Coleção de livros didáticos Edebê.

O encontro, que teve a participação de docentes e equipe pedagógica, contou com a presença da Gestora do Polo São Paulo Meily Cassemiro, e da Formadora da Rede Salesiana de Escolas Bernadete Cordeiro. Participaram também professores de outras escolas Salesianas do Vale do Paraíba, como Instituto Nossa Senhora Auxiliadora de Cruzeiro, Maria Imaculada de Jacareí, Instituto Santa Teresa de Lorena e Instituto São José de São José dos Campos.

Segundo a Professora Josiane Maria Cabral, o encontro foi uma verdadeira partilha. “Foi um dia de troca, troca de experiências e de materiais”, conta ela. Ainda segundo Josiane, tudo que foi vivenciado no encontro terá continuidade: “Criamos um grupo em um aplicativo de mensagens instantâneas para continuar nos comunicando, afinal estamos no mesmo barco e precisamos navegar!”, completou.