Alunos do Infantil III celebram o encerramento da Educação Infantil

Alunos do Infantil III celebram o encerramento da Educação Infantil

A Educação Infantil se encerra e um novo ciclo se inicia. Ontem,22 de novembro, foi dia de encerramento da Educação Infantil para os alunos do Infantil III do Dom Bosquinho.

A tarde foi de comemorações e festa, os alunos tiveram momentos de brincadeiras na quadra do Colégio São Joaquim, com vários brinquedos infláveis, depois um lanche de partilha com os amigos e por fim a entrega dos certificados, que aconteceu no Teatro Dom Bosquinho, com a presença da professora Camila Pelúcio, da coordenadora Veridiana Zanin, dos pais e familiares.

Foi uma delícia, confira abaixo nas fotos a carinha de alegria da nossa turminha! Parabéns Infantil III!!