Colaborador do CSJ é tema de matéria especial da TV Aparecida

Colaborador do CSJ é tema de matéria especial da TV Aparecida

José Aldair Barbosa, Assistente de Coordenação do Colégio São Joaquim, foi o principal personagem de uma matéria especial de Dia dos Pais da TV Aparecida.

A história do colaborador Salesiano que tornou-se pai sem ter gerado um filho

José Aldair, Auxiliar de Coordenação do Colégio São Joaquim, é uma figura paterna para os alunos

Quem já passou pelo Colégio São Joaquim, em Lorena (SP), com certeza irá se lembrar de um conhecido colaborador da Instituição: José Aldair. Ele começou na escola como porteiro, passando pelo setor de manutenção, e tornando-se auxiliar de coordenação, cargo que ocupa até hoje.

São 20 anos de casa, e nesse período muitos alunos passaram por aqui e ouviram os famosos conselhos de José Aldair.

Ele conta que quando tinha 17 anos já se via como um pai para os primos menores, e já era procurado pelos garotos mais novos que desejavam conselhos ou orações. Muito católico, ele se espelha no jeito acolhedor de Dom Bosco.

Embora casado, Aldair ainda não tem filhos. Mas acabou “adotando” centenas de alunos do Colégio São Joaquim. Hoje, muitos estudantes só desabafam com ele, e sua atenção é sempre disputada pelos jovens. Ele é tão querido que já foi homenageado em formaturas, chamado para ser padrinho de crisma de um aluno, entre tantas demonstrações de carinho.

Em breve divulgaremos o link da matéria!

Tags: #ColégioSãoJoaquim #Salesianos #TVAparecida