Colégio São Joaquim terá lousas digitais em todas as salas de aula em 2018

Colégio São Joaquim terá lousas digitais em todas as salas de aula em 2018
O ano de 2018 começa cheio de novidades no Colégio São Joaquim, e uma delas é a lousa digital.
O Colégio traz mais uma inovação para enriquecer o processo de ensino aprendizagem dos alunos. A partir do ano que vem todas as salas de aula contarão com lousas digitais. A lousa será utilizada com os alunos a partir do 2º ano do Ensino Fundamental  a 3ª série do Ensino Médio, possibilitando assim, maior interação e interatividade dos conteúdos e disciplinas nas aulas.

Na manhã desta sexta-feira, 08 de dezembro, todos os professores do Colégio, TI, TE, coordenações e direção estiveram em formação com o Professor Sheldon, da MOVPLAN Soluções Educacionais, para aprimorar e aprender a utilizar este novo recurso.

Colégio São Joaquim formando para o futuro!