Reitor-Mor Ángel Fernández Artime visita o Colégio São Joaquim

|
Reitor-Mor Ángel Fernández Artime visita o Colégio São Joaquim

Na noite da última quarta-feira, 18, o Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime, o décimo sucessor de Dom Bosco esteve no Colégio São Joaquim. O Reitor-Mor veio da Itália e está passando vários dias por diversas cidades do Brasil conhecendo as obras Salesianas.

No Vale do Paraíba, o Colégio São Joaquim, foi o escolhido para receber a visita do Reitor-Mor. Ele participou de uma grande festa preparada especialmente para ele, na Quadra do Colégio. O evento contou com um cerimonial de acolhida ao Padre Ángel, com apresentações culturais dos grupos do PROVIM e de projetos das obras salesianas das cidades vizinhas que fizeram diferentes apresentações para alegrar ainda mais este momento, além de uma homenagem do Conselho local da AJS. O grupo de GRD de Lorena também esteve presente.

O Reitor-Mor disse estar muito feliz por ter vindo até Lorena e ter sido recebido com muito carinho por todos do Vale do Paraíba. Padre Ángel conversou com os presentes e no final do evento participou de uma festa que aconteceu no jardim do Santuário São Benedito.

Confira abaixo um pouquinho desta noite especial:

Outras postagens

Sem categoria

132 anos de História

Sem categoria

PORTAS ABERTAS – 2022

Compartilhe

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio São Joaquim! Preencha aqui seus dados e fale conosco.