Alunos do Colégio São Joaquim participam de Simulado da Rede Vale

Alunos do Colégio São Joaquim participam de Simulado da Rede Vale

Objetivo é familiarizar estudantes com clima de grandes provas

Os alunos do Ensino Médio do Colégio São Joaquim participam nos dias 31 de maio e 1º de junho (terça e quarta-feira), do Simulado da Rede Salesiana de Escolas do Vale do Paraíba. A prova acontece no Instituto Santa Teresa (Lorena), onde estarão reunidos os alunos do Santa Teresa, Colégio do Carmo (Guaratinguetá), e Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (Cruzeiro).

O objetivo do Simulado é preparar os alunos para grandes provas, como os vestibulares, e também já ser um treinamento para o ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio.

Os três alunos do Colégio São Joaquim com melhores pontuações no Simulado irão ganhar um acréscimo na nota final do trimestre.

Professores e Coordenação do Ensino Médio ajudam na aplicação do Simulado