Colégio São Joaquim recebe alunos das Escolas Salesianas do Vale do Paraíba (SP) para Simulado

O Colégio São Joaquim recebeu nos últimos dias 31 de maio e 1 de junho alunos das escolas Salesianas do Vale do Paraíba (SP) para realizarem um Simulado em rede, já em preparação para o ENEM e para os vestibulares. Participaram do Simulado alunos da Instituto Nossa Senhora do Carmo – Colégio do Carmo (Guaratinguetá), INSA Oratório (Cruzeiro), Instituto Santa Teresa (Lorena, Colégio São Joaquim (Lorena), e Instituto São José (São José dos Campos), que realizou a prova no próprio Instituto.

O Simulado tem como objetivo preparar os alunos para o ambiente de grandes provas, como o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares.

Tags: EnemEnsino MédioProvasSimuladoVestibulares